7 de dezembro de 2021

Poesia Insana ⭕

Por falar em cansaço, queria apenas te sugar
Tua caverna salgada, teus seios doces minha língua em teu lugar
Não hesites gozar, gosto te sentir, quero-te extasiar ainda
Não existe nada mais generoso que o gozo quando termina.

Quero-te de pernas abertas para minha memória guardar
Paisagem teu umbigo lindo lembrança de tua vagina quase rapada
Repito-te me soletrar teu nome, da tua caverna não esqueço o gosto
Dado adquirido tesão não tem sobrenomes e o desejo não tem rosto.
 
Queria sentar-me na beirada de tua cama ler-te a presente ode
Minha amada tanto despertas meu tesão e agora comigo fode
Caso estejas me lendo pelada na tua cama ou num hotel
Ainda só saciei meu desejo bebendo café e bacalhau em pastel.

Porém chego ao final do poema mas quero gozar ainda
Pois teus seios são gostosos e tua caverna mais linda
Chupa-me o gémeo agora, quero esporrar-me em ti sem-fim
Pois quando gozo, na foda, paixão e poema nunca tem fim.

by mghorta





















Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...