15 de dezembro de 2021

Assombrado ❗

Neste lugar assombroso
olho com grande emoção
vejo que o mundo real
passa por ser uma ilusão. ..

Ai que não deixo de suspirar
no meu coração já sem dor
vale mais ser noctívago
que sofrer por amor. ..

Ao meu redor tem gente a chorar
muitos deles com ansiedade
bastantes são aqueles que 
não passam de viver a falsidade. ..

Neste lugar assombroso
aonde escondo meu segredo
pois na vida eterna
sussurro-me como o morcego. ..

Aiii'sss de mim faminto
quero-me baquear em altas
alguém tenha a coragem
de me doar seus sentidos. ..

Ai aqueles sussurros em segredo
minha adorada e amada vampira
escuta o teu querido morcego
ele está loucamente apaixonado. ..

Ele veio se alimentar
do teu pescoço doado
bebe nele até à exaustão
naqueles momentos quentes
fervorosos e assombrosos
saciando de tantas vontade
sou de novo noctívago amado. ..

Minha amada suguei
tuas humidades pélvicas
neste lugar assombrado
outras horas sombrio
transbordando como rio
com corpos uno emocionados 
nos momentos com tanta paixão!

Não à lágrimas por derramar
falamos em segredo transformados
neste rio cristalino carregado de paixão
minha amada e querida noctívaga
vamos terminar esta solidão!

Somos dois amantes em segredo
eu e tu amada noctívaga
isto é paixão e amor à mistura
com loucura emoção e verdade nua!

Neste lugar assombroso eterno 
queremos este amor sem dor
com tanta paixão e calor pois só assim
juntos neste rio assombrado de tanto amor
espelhando jasmim que bom seria o mundo assim.

by mghorta 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...