4 de dezembro de 2021

Corações 💕

Quão bom é falar de corações
Só tivessem sentido de amor
Olhar a quem sem humilhações
A Vida teria outro sentido e valor.

Escrevo a meu respeito com emoção
Tenha tanta vontade de amar
Meu ódio foi quebrado pelo coração
Com tanto amor para receber e dar.

Se eu pudesse só falar de amor
Assim como faço escritas
Minha Vida teria mais valor
Dando alegrias às nossas Vidas.

Estou tentado em falar só de amor
A quem está tão sozinho
Desde crianças a adultos sem lar
Sem amor e muito menos carinho❕

Preferia estar sempre a falar de amor
Todas as vezes e dias que for preciso
Juntamente com oferendas de flores
Iluminando acariciando com sorrisos.

É tanto amor preso para dar
Só pretendia ser como o rouxinol
Esteirado no meu lugar a ouvir cantar
Desde o nascer ao lindo pôr do Sol.

by mghorta


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...