20 de dezembro de 2021

Loucuras minhas❕❔

Queria ter a certeza de que❔
Apesar de minhas renúncias
Apesar das minhas loucuras
Tivesse alguém ao meu lado
Para apenas me valorizar
Não por aquilo que sou
Não por aquilo que possuo
Que me olhasse como homem
Não como um empecilho ou numero❕
Tenho sentimentos que a vida me proporcionou
Valores adquiridos por momentos e dores
Cicatrizes por viver intensamente
Não por ser um objecto em rodas. .. 
Talvez esse alguém nunca mais exista
Também quero que esse alguém não peça que mude
Não vou mais crescer ou me transformar noutro ser
Serei sempre igual a mim próprio em tudo
Não pretendo brigar com todos
Mas se tiver que o fazer quero provar
Provar que o amor existe algures por aí...
Esse amor que será maior e mais forte que o ódio
Superiorizar as dores e o rancor
Porém só desejo ter esperança
E não ser acometido por pessimismo
De renúncias e loucuras de outros.

by mghorta





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...