14 de dezembro de 2021

Ferido.

Já fui garboso, altivo, feliz, hoje sinto-me ferido, culpado, triste e sangrando no meu coração. Poderia até afirmar, arruinado e caminhando para um fosso, emocional que o retorno será Desastroso.

Não gemo nem tenho dor palpável, só meu coração sangra de culpa, culpa por não ter dado mais atenção, fui egoísta, egocêntrico e intolerante, quis abraçar o mundo e fugiu-me por entre os dedos como areia fina.

Abandonado, marcado, traumatizado, ferido, esquecido, embrutecido, empedernido!

Estou ferido no coração, meu rosto não tem lágrimas, mas chora a alma por ter perdido alguém, fico com fome de carinho, a falta de seus sorrisos, a sede dos seus beijos, e isso me vai matar ao poucos, lentamente, letalmente no meu Hades.

by mghorta


2 comentários:

  1. Veneno que mata a dor, de amor ter perdido alguém, remédio amargo de sabor, se cura com amor também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terminologia perfeita para qualquer ferido do coração.

      OBG

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...