16 de maio de 2021

TU és meu Dengo✔

TU me tiras do sério com esse teu jeito misterioso nos teus olhares, teu jeito dengoso me seduz, sem malicia nesse corpo de mulher, sedento por teus lábios que me esquentam e me faz sonhar, mentiria se não dissesse que te AMO e sonhar com teu AMOR, enfim permanecer entrelaçado em TU por todo o viver eu desejo.
Cuida de mim que eu cuidarei de TU, prometo que meus melhores beijos serão teus, meus melhores abraços, meus melhores amassos, pretendo que TU sintas minha respiração sempre, seja ofegante ou meiga de tesão, seja para conquistar ou seduzir, serei de TU para o que der e vier.
TU irás sempre sorrir e somente quero ficar com TU, e de forma alguma eu não pretendo te perder.

by mghorta 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...