5 de maio de 2021

Cheiros❗❗❗

 


No começo tudo era pura tensão, pensamentos curtos, soltos e desencontrados, horas desconectadas e momentos por terminar, olhares maliciosos percorriam teu corpo, meus olhos liam teus movimentos curiosos para te descobrir, insuficientes para te despir.

Mãos, boca, corpo, movimentos... tudo em mim que explorar o que é teu, desejos de tocar tua pele fina, desconhecida mas cheia de cheiros, alimentei a paixão e contei o tempo, quero-te de modo racional, adulta, sem dramas e medos ou fantasmas.

Querida, segura minhas mãos e declara-me amor, não tenhas medo de outras mulheres, não fujas de meus intentos, apenas fecha o olhos e embala-te com agrado nos meus abraços, carinhos que meu corpo te oferece, sem roupas, desnuda, sem pudores, vive a diversão insano dos meus momentos desrespeitosos que só te querem bem e culminação do tesão.

by mghorta




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...