6 de maio de 2021

DEVOTISMO OU ASSÉDIO

Se existe confusão entre devotismo e assédio com pessoas deficientes, não fui eu que a criei e muito menos a alimentei, portanto teremos que desmistificar o assunto para que duvidas não pairem no ar de homens e mulheres com deficiência, assuntos que não caiam no conto do devotee que quer carinho ou amor, porque nem sempre eles querem amor e carinho.
Por outro lado (adoro meu ajuízo como sendo advogado do diabo) de modo que existem muitas pessoas deficientes que adoram levar uns amassos na hora H a X e isto nem sempre com carinho ou amor, mas porque são adeptos do devotismo no momento que que escolhem para cousar (foder, sim foder porque nós fodemos) e parecer que são culpados de serem deficientes ou de terem nascido já défice!

O DEVOTISMO (ou outra coisa que lhe chamem) em si mesmo = como todo adepto do devotismo = poderá ser usado com medo e inspiração das pessoas assegurar o que mais pretendem, que os deficientes tenham como únicos que possam sanar os problemas das suas necessidades tanto espirituais como fisiológicas. Nós os deficientes numa regra geral, tem uma grande dificuldade de trabalhar essas carências dentro do possível à realidade aceitando tudo isso como cousas na base da humilhação, ou cousar (foder) mais uma vez ou não. De grosso modo, o devotee usa essa carência das pessoas de mobilidade reduzida para conseguir essas cousas (fodas) acabando por sua vez, usar o indefeso dos user's que por um lado ficam apaixonados, somente para fazer deles os deficientes "gato e sapato". Aqui é que a "porca troce o rabo", não sendo eu mesmo um adepto devotee por motivos óbvios, porque ainda existem muitos como eu "vivos", também pouco me importa que as pessoas devotee acham de eu ser homem ou não, porque se aplica tanto a mim como a qualquer mulher de mobilidade reduzida.

Devotee é um termo francês, tal como o menos celebre Tabu que quer dizer "devoto" seguidor ou user de algo, desta forma existem devotos de pessoas deficientes e ainda mais os que de mobilidade reduzida desde a nascença, sejam elas para - ou tetraplégicas, amputadas ou de outro grau de deficiência, também tem os défice mentais que abundam em demasia.

O contacto dessas pessoas é, um pouco de fetiche e mistura de fascinação por certas partes do corpos dos défice, tomam-nas como mágicas e erotismos à mistura transformando-nos um objecto sexual ou desejo de só devotar (desfrutar) aquilo. Os "devotos" são numa regra geral, pessoas de bem e existem aqueles que até casados, com filhos, e até em sua maioria preferem ficar no anonimato para não arruinar carreira ou suas vidas no padrão em que vivem como "cidadão modelo" numa sociedade que não tem mais que devotos de fascinação por pessoas de mobilidade reduzida porque a sentem até vergonha de os terem como amigos.

Por outro lado tem os "devotee" que só querem estar ali ao lado dos deficientes presentes, até desejam ter relacionamento com eles com alguma linha de desejo ou até mesmo compaixão, no entanto também tem os que por malvadez aparecem só porque os acham indefesos e toca abusar das mulheres e crianças de uma uma forma que faz manchetes nos jornais, esses deveriam de uma certa forma serem penalizados com algo semelhante a nós, na realidade até passam impunes às leis porque se veste de padres, de enfermeiros, médicos ou até mesmo de familiares perto. ..

Somos por vezes vitimas disso não por acaso, dado adquirido é que vivemos num mundo machista e sem moral, daí tanto mulheres como homens querem de uma forma ou outra mostrar que tem sua virilidade e quererem se impor perante uma sociedade decadente por onde abundam estes "devotee" à espera dos mais ousados. Claro que existem sádicos, pedófilos, estupradores ou outros que não tem classificação e fazem estragos no correcto. Não se esqueçamos que por vezes somos mesmo nós que alimentamos com nosso machismo, feminismo mostrando carências com vitimismo carregado de coitadismo ao ponto da filosofia teletoniana em que sozinhos vivemos.
POR OUTRO LADO EXISTEM DÉFICES QUE VIVEM MUITO BEM OBRIGADO.

Não somos (por vezes parecendo) crianças para de um jeito ou outro não sabemos que existem estes devotos do "devotismo", não por falta de conhecimento por que abaixo irão ver uma listagem de escritos que nos alertam bem para este perigo constante, não generalizando também temos os que se nos acercam com amor, carinho e nos entregam a modo simples sua amizade e mais algo que só mesmo pessoas de bem, coração aberto percebem quanto real é este medo dos dias de hoje.

Liberdade e Deficiência = LEIAM AQUI

O Caminho e-book = LEIAM AQUI

O Caminho físico = LEIAM AQUI


(Texto retirado da Internet)  Devotismo ou Assédio


Sexo com deficientes


 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...