17 de maio de 2021

Eu. ..

Reconheço que são gravíssimas minhas deficiências:
Uma delas bem visível, outras nem por isso, nasci branco e continuarei a ser até que finado, mas não me considero racista, apenas aversão a cores, tal como o amarelo.
Quem sou?
Nasci de uma família pobre e trabalhadora, daí não sou nem quero assumir burguesia.
Não voto esquerda, todos me me tomam por fascista.
Sou hetero, o que me trona homofóbico.
Valorizo minha identidade, educação e cultura, tornando-me assim um xenófobo.
Acredito na criação e procriação, macho e fêmea da espécime HomoSapiens, no grosso modo, uma parceria mutuamente responsável pelo sucesso da espécie humana, assim serei misógino.
Gostaria de viver livre e seguro e acreditar que a justiça meta todos os criminosos na prisão, assim seria um torturador!
Aceito que me respeitem minha maneira de pensar, crenças e não me façam pensar que a normalidade das coisas é relactivo, torno-me assim por sua vez um repressor.
Quando vejo esbanjarem subsídios por dá cá aquela palha, acabando com o esforço de quem é contribuinte trabalhador e destroçar a dignidade das pessoas, classificam-me como sem coração.
Por sua vez acredito que cada um deve ser recompensado de acordo com a sua produtividade, (não será hoje o meu caso) mérito e capacidade, torno-me um AntiSocial.
Fui educado em princípios e valores do antigamente, serei assim um user do bem-estar-Social.
Hoje ateu, logo um zé ninguém perante os fundamentalistas religiosos.
Agora vamos lá dar mote a um assunto que tanto preocupa a sociedade moderna, acredito que as vítimas dos estupradores, ladrões, gatunos de gravata, traficantes, estelionatários deveriam ser indenizados pelo Estado e os culpados presos, pagassem pela dívida, não fossem indultados e ir para casa com braçadeira, habeas corpus, mas trabalhassem para pagar suas custódias, suas roupas, água, luz e comida, não terem roupa comida e cama lavada.
Daqui serei rotulado por ser preconceituoso e contrário aos Direitos Humanos.
Quando bem vinda seria as leis salomónicas!?
Por fim esta é uma pequena e breve descrição da minha má ou idónea reputação.
Ficaria contente de quem ler este estado de alma, somos muitos mais a pensar deste modo e com a mesma má e idónea reputação tal como eu, partilha-se este texto para que as nossas vozes não se calem.
Do modo como está a justiça, ser um cidadão cumpridor poderá ser amanhã criminalizado.
A todos os que me leiam, amigos e conhecidos e aos que se atrevem a se relacionar comigo no dia-dia, meu maior agradecimento apesar de todas as minhas deficiências.

by mghorta (texto editado de um desconhecido)

Olho por olho, dente por dente!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...