17 de abril de 2021

O Zimbrólio ❓❗

Toda a vez que me cruzo com você há um zimbrólio de sentimentos de sanidade que mais parece momentos que carecem de afagos, pura e simplesmente em que o patamar da vivência é um obstáculo que teima por ser intransponível devido não só às circunstancias pandémicas bem como o que se a cerca estivesse alta em demasia para o ser simples passar ao patamar superior assim desmontar o imbróglio que mais parece um zimbrólio.

Contando com a minha lucidez humana e olhando para a hora mais que desejada de nossa rigidez condicionante, me dispo refletindo um amor bogalhoso infindável que ao ver você tão docemente e presença estoica premiada através de sorrisos furtivos e olhares indiscretos, desejando-nos num enlace mais complicado em que o zimbrólio porque dá cá aquela palha complicando assim as coisas tão simples do quotidiano de duas almas sofrendo de coração pelos anseios mais peculiares dos sentimentos vivos da simplicidade de amar no conturbado patamar que mais teima ser montanha do que aquele simples degrau que tanto desejaríamos transpor. ..

Discernir ou perceber a volatilidade do zimbrólio em simples escritos e rascunhos em o verso e a prosa fazem as maravilhas das rimas numa poesia que sem ser poética e muito menos fictícia aspirante de um sublime momento a ser ultrapassado e assim o imbróglio decifrado para meu contentamento e satisfação das almas envolventes!!!

Toda a vez que me cruzo com você há um zimbrólio de sentimentos de sanidade que mais parece momentos que carecem de afagos. ..


by mghorta


O Zimbrólio 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...