10 de abril de 2021

Acordado ✔✔✔

É assim que te imagino nas minhas noites em que sonho acordado, teu corpo amarfanhado em lençóis Acetinados entregue ao gozo nessa cama vazia de mimos. ..
Seguro-te as pernas que tenramente as abres para mim, exposta perdida. ..
No teu rosto a expressão de total esquecimento ao que te vai rodeando atenta aos sentidos da pele do meu sexo penetrando em ti nas sensações que te causo não por mero acaso mas devido estar acordado. .. 
Centrado no nosso Universo abandonas o corpo e tudo em ti é êxtase, prazer, orgasmo e tesão no estado mais puro da inocência de Amar. ..
É assim que povoas a minha noite nestas quatro paredes em que os gemidos da noite minha companhia primacial despido de emoções onde outrora sonhei acordado que iriamos revirar o nosso Mundo.
Partiste, deixaste-me, censurado e abandonado, restou apenas de ti o cheiro de ti nos lençóis acetinados agora Amarfanhados com lágrimas que me caiem sozinho à noite acordado imaginando-te aqui entregue ao maior prazer recôndito de nossos prazeres.

by mghorta  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...