11 de abril de 2021

Murmúrios ❓❗

Acordo a ouvir murmúrios
nestas quatro paredes 
na janela vislumbro luzes lá fora
portas meio-cerradas
luzes apagadas
acostumei-me à solidão
tendo o silêncio por companhia
respiro melindrosamente
na surdez do meu coração
o frio é brando. ..
desmaio murmurando.

O tempo esse corre depressa
fazendo as manhas de sempre
teimo em escrever 
vivências do antigamente
chorando lembranças
vejo meu corpo mutando
nos momentos acordado
de um sonho merdoso!

Acordo a ouvir murmúrios
sussurros meus sozinho
a alma essa vagueia fantasma
pelas paredes do quarto gemendo
como que a pulsação silenciasse. ..

Mas que tortura esta a minha
psicológica física ou mutante
como que lembrando que 
nada será como antes
perdi as forças do antes. ..
Choros meus provas
de morte nos entretantos.

by mghorta 









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...