5 de fevereiro de 2015

Se eu soubesse...





... que serias tu a preferida, se eu te visse entrar pela porta eu te abraçaria forte e viveríamos os momentos como se fosse o ultimo dia, sem mistério ou qualquer fantasia.

Se eu soubesse que seria a ultima vez que te veria, fechava as portas a três cadeados e jogaria para bem longe as chaves do nosso segredo.

Se eu soubesse que seria a ultima vez que nos sentámos à mesa e trocar nossos olhares cúmplices de pecado, guardaria em tesouro todos os toques que trocamos, todos os beijos que beijamos, todos os amassos, todos os gestos, todos os sorrisos, todas as vozes, para que um dia escrevesse poesia de momentos nossos, e em dias de silêncio reler toda a nossa vivência.

Se eu soubesse que seria a ultima paisagem que vimos, eu tirava mais imagens do horizonte, teríamos o Sol como testemunha e guardaria para sempre no coração a leveza de teu corpo para que mais tarde recordasse que o amor que sentimos era pura magia.

Se eu soubesse que os beijos molhados que trocamos na despedida seriam os últimos, eu os guardaria em lenço perfumado para sempre no nosso tesouro para que um dia recordasse que nada foi mentira.

Se soubesse que nosso encontro num verão quente e suado, os sussurros que trocamos e promessas de um outro encontro fosse o último, eu te prenderia junto ao meu corpo para que não fosses mas que ficássemos a viver os momentos sem mistério, sem fantasia e acreditar que o Amor é uma carta fechada e soletrar um dia que tudo aconteceu foi  verdade e não mentira.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...