23 de dezembro de 2014

One - Way !

Frisando alguém motivado:
'' DIGA O FRACO, SOU FORTE!'' @Joel 3:10

Olhei para o passado, e nele vi tantos acontecimentos, enfrentei inúmeras tragédias, minha mente ficou conturbada com tanta confusão, que por vezes me absorvo com pensamentos impuros em que o mundo e a vivência me deu por troco. 

Mas do nada suscitei: 'Será que sou único culpado? Será que somos os únicos vitimas desta iniquidade? Seremos só nós que somos simples brinquedos nas mãos Dele?

Nem todos os curativos fazem com que as dores se esfumem, nem todas as tempestades sobrevivem aos  amores, escolher  entre um e outro, talvez seja preciso renunciar a algo e olhar para nós mesmos, onde procuraremos o nosso ego, o nosso amor próprio e nele sustentar o futuro.

Sinónimo de sofrer é viver, para viver é preciso acreditar em nós mesmos e na distância do Sim e um Não tem muita existência, e nessa mesma acreditação do que existe é a nossa maior dor, e nela suportarmos o que na frente surgirá, só assim saramos nossas feridas.

Não sou vidente, não sou futurista, mas os exemplos de muitos outros nos fazem olhar com fé, com esperança e seguir as pisadas de quem um dia nos fez refém, porque nada surge do acaso, tem sempre uma motivação a nossa existência.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...