20 de dezembro de 2014

Já não sei quem sou.




Pela certeza, já não sei quem sou,
calculei me avaliar,
nem sempre encontro um sorriso,
meu paraíso é louco,
toda a gente cria conceitos,
só eu já não sei quem sou.

Meninas, bruxas e fadas,
pareço palhaço mas visto-me de homem,
contar piadas é meu lema,
sonhos ficam dentro do meu travesseiro.

Pela certeza, já não sei quem sou,
calculei me avaliar,
nem sempre encontro um sorriso,
meu paraíso é louco,
toda a gente cria conceitos,
só eu Já não sei quem Sou.

Pergunto o que existe para lá da vida,
de onde vim e para onde vou,
deve ter uma saída para tudo,
na verdade ninguém o sabe,
porque não sabem o que é a vida.

Idosos são como crianças faz tempo,
com água e farinha se fazem tolos,
esmola é palavrão comum,
tambor em meu peito faz batuque no meu coração.

Pela certeza, já não sei quem sou,
calculei me avaliar,
nem sempre encontro um sorriso,
meu paraíso é louco,
toda a gente cria conceitos,
só eu já não sei quem sou.

Olho no espelho e vejo,
quando choro, um olho sorri e lacrimeja,
tem loucos saltando à corda,
tem corpos pegando doenças,
todos trepam menos eu,
muito sentem ausência.

Meninas, bruxas e fadas,
pareço palhaço mas visto-me de homem,
contar piadas é meu lema,
sonhos ficam dentro do meu travesseiro,
só eu já não sei quem sou.

by mghorta   (citando by mghorta)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...