23 de dezembro de 2014

Esta Noite...




 ... quero-te dentro de mim, 
está frio! 
Se sou capaz? 

Sim, vou-te cobrir, 
beijo-te e encho teu corpo de caricias, 
não para te esqueceres, 
mas te lembrares que nosso amor interrompido, 
um dia será bem sucedido. 

Abraço-te também, 
meus dedos e minhas mãos 
procuram teus anseios tesudos, 
não, não me importo que implores, 
mas não finjas que nada se passou. 

Eu quero, 
tu podes me dar tudo, 
sem condição e sem tempo, 
basta mesmo o futuro o retratar. 

Teu frio é meu, 
teu nada é tudo, 
teu corpo é desejo, 
teu sepulcro é minha tesão. 

Frio em ti? 
Estar à tua porta? 

Não amor meu, 
mesmo que chova,
mesmo que neve, 
noite, dia ou de madrugada, 
teu quarto será sempre meu e teu. 

Fonte Mamas à Solta





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...