10 de maio de 2014

Não fiques triste.





Não fiques triste, porque o que escrevo tem sentido, o mesmo que me atormente e me mata. Quero te pedir que não chores nem penses por momentos que a minha solidão e perseguição tem formas, porque o que escrevo é doente e sentido como farpas directas ao alvo de quem me atormenta dia a dia sem saber que o faz, mas faz.

Realmente não tomei conta dos erros que fiz outrora, hoje pago caro por isso, o que parecia ser o céu azulado limpo e feliz, dia a dia começa a ficar breu, tenebroso como que não sendo capaz e nem forças dele sair, como o farei?

Mas como não tenho memória curta, sei que de ti veio a fonte ajudadora, a qual eu sempre depositei fé e confiança, o abraço e os toques de mãos, os beijos meio fugidos e respeitadores ainda estão em mim a lembrança, teu perfume paira ainda nas minhas narinas como balsamo encantador.

Se por alguma razão alguém de mim criticar, não te preocupes com isso, fala para todos que apenas eu quis ser bom para quem me adora e me compreendeu um dia, tu és uma delas meu amor.

Lembra-te de mim, porque um dia partirei, olha para as estrelas no firmamento porque um dia partirei para lá como lufada de vento, aí sim... estarei em paz.

Irão se esquecer de mim com o tempo, mas não tenho problema com isso, porque saberei dizer que um dia tive uma amor verdadeiro, desinteresseiro e não perseguidor, esse amor que sempre recordarei mesmo que eu parta antes... esse Amor és tu.

Um dia nos encontraremos de novo, e aí quero saborear teu batom beijando ternura-mente teus lábios para mais tarde recordar, olhar teu sinal e sentir tua pele, nem que seja por uma vez mais eu te quero dizer, não fiques triste porque escrevo o que escrevo, mas tem  sentido. 

Talvez quando leres estas palavras vai escorrer uma lágrima, mas não te preocupes, chorar é bom lava as dores da alma e acalenta mais o amor que sentes por mim.

Só quero que não fiques triste amor, e lembra que apesar de todas as lutas, dificuldades que passamos juntos, sou o homem mais feliz do mundo por saber que mesmo longe estás perto e te amarei para sempre, mesmo que não sejamos um do outro.

by mghorta

2 comentários:

  1. Anónimo10:54

    Sempre escorre uma lágrima,porque sinto a tua escrita em mim <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...