7 de maio de 2014

Depois...


Depois de tantos sonhos,
tantos planos de um futuro,
depois de tantos desenganos,
nos abandonamos,
como qual-queres amantes,
só desejo que sejas feliz,
eu também o hei-de ser.

Depois do amanhecer,
só resta nada,
arrasto-me em dor,
tudo foi vão,
tua divisão apunhalou meu coração,
não me deste respostas,
que eu precisava ouvir,
só resta de desejar o melhor,
eu também o hei-de ser.

Já tivemos momentos,
passou no tempo,
não nego que foi bom,
fizemos histórias,
ficam na memória,
para um dia relembrar,
quero que vivas só,
eu também o hei-de conseguir.

Depois de aceitares os factos,
vou rasgar os retratos,
terei outros para trocar com alguém,
aceita a liberdade,
ama outro alguém também,
sem trair mais ninguém,
só desejo que sejas feliz,
eu também o hei-de ser.

by mghorta (citando Marisa Monte)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...