22 de julho de 2021

Mutações❗❓

Pulsando a vida
mutando
transformando
metamorfoseando
estou processando
tenho coisas para aprender
e coisas para reprogramar
há coisas que sou
e coisas que que não quero ser. ..
Tem coisas que ainda não sou
e coisas que quero ser. ..
Já fui coisas que sou
e coisas que ainda não sei. ..
Mas estou buscando saber!
Estou em construção
Mas já estive em demolição.
Neste estado de coisas
desejo sua libido
seus suspiros em meus ouvidos
o calor de sua pele na minha
seus pés no meu regaço
suas alegrias e seu silêncio
seu corpo, sua alma e você. ..
Amo seus olhos e seu olhar
sua boca seu modo de beijar
seu amor e seus abraços. ..
Desejo a profundidade do seu olhar
a fome de seus beijos
me refugiar nos seus braços
de alma mutando
de corpo metamorfoseado
sua alma processada
seu coração pulsando.
Em suma,
quero-te por inteira querida e amada.

by mghorta 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...