12 de julho de 2021

Dúvidas⁉

Não restam duvidas vivo 
com elas com respostas fáceis
duvidas tão medíocres
vivo desanimado não por mim 
mas por meu estado tolo
por tudo que não me agrada.
Poderia viver em função do amor
mas teimosamente vivo um amor
que não é de meu agrado,
acomodado ao longo destes anos
que em vez de felicidade e alegrias
só tenho ingratidão e tristezas.
Cansado por não dar certo,
simplesmente vivo desamor,
tanta coisa poderia ter acontecido,
tanto eu poderia ter vivido se tivesse 
havido ao menos um sentimento!
Ninguém é culpado pelo meu estado,
só que perdi a paciência do viver
num estado do ''faz_de_conta''.
Se a vida nos oferece oportunidades,
eu perdias lá no passado!!!

by mghorta 

Passado 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...