21 de julho de 2021

Gemidos ✔

Teu corpo clama pelo meu,
teu sexo eu quero,
desejos que temos,
culminam-se na cama.

Os carinhos cativam,
desnudas-te me excitas,
ficas mais bela nua,
pretendo te fazer minha.

Teus gemidos são música,
gozos exprimidos e contidos,
toco-te com as mãos no íntimo,
tocando-lhe exprime suas notas.

Escrevo estes textos,
mas sem que não tem rima,
o que desejava que fosse poema,
culpado fico porque estás por cima.

Algemas minhas mãos,
deslizas sobre mim,
peço-te que me soltes,
tu gritas que precisas me sentir.

Soltas-me então,
fera pervertida de tesão,
de prazer insano,
tocas-me como piano,
beijo-te as virilhas.

Com a boca encontro meu lugar,
sinto o teu gostar,
quero nele morar,
beijando até soltar.

Goza, goza, goza e solta em mim,
quero que fiques deliciada sem fim,
geme, grita e goza como que nada tenha fim.

Sinto-te enlouquecer,
teu corpo entorpecer,
gemes de novo até o gozo aparecer.

Gozamos, eu e tu sobre mim,
brasas nuas e corpos quentes,
de modo pecaminoso e indecente,
no final só que nos queremos amar.

No compasso deste sexuado momento,
ambíguo, puro e selvagem,
beijas-me, beijo-te e ficamos molhados.

Volto a estar dentro de ti,
meu desejo é te saciar,
indomável corpo delicioso,
teu gozo é gostoso,
és minha e eu me virei em ti.

Exaustos e extasiados de satisfação,
és minha e adorável mulher,
um dia nos iremos deitar
quando os dois juntos acordar,
novamente nos iremos deliciar com tesão.


by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...