18 de abril de 2015

Querida Mãe.


Querida Mãe, partiste à 4 anos, mas a saudade é maior hoje que ontem, e será ainda maior quando não for capaz de esquecer que partiste para não mais voltares, tudo aquilo que me fizeste durante a tua permanência terrena, foste meu baluarte desde menino até ser homem, por isso serás para mim sempre eterna dentro do meu humilde coração que tanta saudade tem de ti, lá permanecerás sempre e irei te recordar toda a minha passagem terrena.

Hoje quero-te dizer Mãe que sinto ainda mais a tua falta, porque quando partiste, algo de mim também morreu para sempre...

Apesar de vivermos mundo diferentes, eu sei que estás bem, obtiveste a Paz eterna dos sofrimentos terrenos, e quando chegar a minha altura de partir, sei que também alcançarei de certa forma se mo for permitido, a Paz contigo e estarei depois para sempre ao teu lado querida Mãe.

Não é com agrado que aceito este estado de saudades de ti, mas tenho que o reconhecer que a vida é mesmo assim, uns partem mais cedo e outros ficarão aqui sofrendo na terra esperando também o momento para partir, um dia virá também a minha hora, certamente porém, sei que não deixarei alguém para me recordar com tanta saudade que eu sinto de ti querida Mãe.

Partiste na tua altura, deixas-te as tuas marcas em teus rebentos, foste a mulher mais fabulástica que conheci, e todos aqui na terra te fazem a jus homenagem de teres sido para todos nós Mãe, adoradora, criadora, ajudadora e mais amorosa de todas as mães que jamais poderia-mos ter conhecido.

Quero salientar Mãe que nunca haverá mais ninguém que te iguale, porque foste especial, única, insubstituível e incomparável...

Para mim serás sempre a minha querida eterna Mãe, aquela que jamais irei esquecer, porque viverás eternamente no meu coração enquanto eu aqui passar nesta vida terrena, obrigado Mãe.

by mghorta   Querida Mãe



4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...