23 de abril de 2015

Misto Erótico Poético!




Em ti , adoro essa beleza interior,
aquela que alimenta teu exterior,
um misto de poesia e erotismo,
versos de tudo o aquilo pretendo.

Contigo a imaginação, intuição e vontade,
são espontâneos, todavia com pureza sedutora.
Mulher fascinante, quer na mente ou pureza.
concepção sensual da forma que tenho desejado.

Na expressão; 'Lady à mesa...'
É assim que te pretendo acesa,
personificação da mulher que venero,
lábios que dão arrepios, os mesmo que quero.

Tens TUDO em abundância e certeza,
rendo-me a ti com pecado e pureza,
com cabeça, tronco e membros (e coração),
és apetite, rico banquete de tentação!

Contigo, cultivo o ritmo que me lança,
usando metáforas que a intimidade avança,
na imaginação, criatividade e cumplicidade,
o atiçamento cultural e gozo na globalidade.

Gosto de ti, adorável criatura, desejo ambulante...
Que me percorre as veias alucinante-mente,
atiças em mim um fogo de inefáveis sensações,
tremo diante do 'queimor inferno, fogo de Camões.'

Sinto algo indizível,  não sei se o conheço,
volto... Repito e repito desde o começo,
quero que jogues fora de mim o cálice de fel,
quero me embriagar nos teus beijos de Mel...

by mghorta




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...