19 de abril de 2015

Caminhos!



Não sei que divida tenho para com o destino, que me leva a percorrer os mesmos caminhos de momentos tão frescos.
Infinitas perguntas eu faço para saber a razão de os percorrer, apenas ouço murmúrios que terminam num silêncio ensurdecedor, e respostas ficam soltas no tempo.
Será possível em tempo como este, viver recordações tão recentes, momentos tão sagrados que se sentem como um beijo tão belo e profundo?

Poderia até ser ecos do passado, tempos imemoriais em que deuses caminhavam na terra como gigantes! Poderia até mesmo ser o pó das estrelas que nos tivessem exasperado  nosso querer, nossas vontades, a ideia de um amor impossível que teimamos não esquecer!

Que pecado há nisso, é este crer teimosamente no sonho que nos faz percorrer os mesmos trajectos para que neles se cruzamos de novo nos trilhos passados com intenção de resgatar o melhor que a miserável lei da Vida nos dá, o amor.
Contigo abandono a condição humana e faço-me Luz!

Amei desesperadamente e intensamente, com força, carinho, paixão e loucura, sofri na pele o desespero de quem ama sem saber qual a ironia do nosso destino, amei muitas vezes teus silêncios, tuas ausências, tua indiferença, teus medos, teus avanços e recuos.
Mas não deixei de te amar com corpo, mente, coração e alma, amei até se esgotar a loucura do desejo de saber como te amar...

''Quando alguém se cruza no nosso caminho, precisa ter a coragem bastante para dar passos errados, decepções e desânimo, mas acreditando que estas ferramentas são utilização de Deus para nos mostrar o caminho que teremos na frente para se cruzarmos de novo...'' 

''Na vida, não existem soluções, existem forças em marcha; é preciso criá-las e, então, a elas seguem-se as soluções. ''
(Antoine de Saint-Exupéry)

Teimosamente vou percorrer de novo os mesmos  caminhos até nos cruzarmos talvez novamente, quem sabe se voltaremos a ter perdão nas nossas almas quando de novo se abraçarmos e num longo beijo saborear o perdão que nos conduzirão ao futuro...

by mghorta




3 comentários:

  1. mghorta....
    Eu leio sempre teu blog... acho teus posts sensacionais... e ficava pensando:
    Por que será que o mghorta não me visita???
    Ai... pensei.... ele deve estar pensando... por que o PDR nunca me visita??
    Então vim aqui dizer que teu blog é ótimo (adoro teu país...um dia vou visitá-lo!!!)....
    Pronto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que deixei o mamas que não te visito não, o Facebook é uma droga e um tipo deixa de publicar nos blogues, irei recomeçar breve.
      Vai fazendo delitos à vontadinha que eu acompanho-te.

      Eliminar
  2. Delitos,
    leio o te blogue e sigo, os teus são sensacionais e fabulásticos,
    só que desde deixei o mamas em pausa, pensei renovar o lado de que mais me identifico,
    mas não fiques ciumento, eu lá voltar e comentar.
    Até porque tens direcção no meu blogue, sempre a te considerar amigo.

    ABC

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...