15 de outubro de 2015

Reflexão!


Jamais teria a intenção de acabar com um sentimento que me mantêm inteiro por todo este tempo, porque sempre que abro algo eu vejo-te perto de mim, como que colada em mim, e todas as coisas mudam de figura, tudo se torna mais claro e os dias correm melhor de feição.
Fico com a certeza de que quando eu preciso de ti, sei que do outro lado estarás sempre pronta para me ajudar, nem que seja só por dizer um simplesmente ''OLÁ''.
Todo esse apoio mesmo que seja virtual ou presencial, será sempre o melhor para corrigir meus erros, fazendo que supere ou contorne as dificuldades com mestria que tanto me ensinas com as palavras que trocamos, embora poucas tenham sido ultimamente.
Quisesse eu desenhar uma criatura tão perfeita com tu, não teria lápis de carvão que o fizesse.
Obrigado por existires na  minha vida.

by mghorta



De FRASES


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...