29 de outubro de 2015

Oremos!


Pai nosso que estás nos céus,
santificado seja o Vosso Nome
venha a mim o Vosso Reino,
seja feita a Vossa vontade,
assim na Terra como no Céu,
o pão nosso de cada dia me dais hoje,
perdoai as minhas ofensas assim como 
perdoarei a quem me tem ofendido,
não me deixes cair em tentação,
mas livrai-me do mal.
Senhor tudo isto te peço
reconhecidamente que sou imperfeito,
no âmbito da minha imperfeição 
reconhecendo a tua benignidade imerecida,
peço-te que ajudes todos aqueles que sofrem privações,
meus queridos familiares e todos os que me amam,
ajudai os enfermos e todos aquele que se esforçam 
por serem teus súbditos,
reconhecendo eu que nada mereço devido ao pecado,
mas tudo isto peço em nome de Aquele que nos enviaste
para nos resgatar do pecado e da morte,
teu amado Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.

by mghorta


De FRASES

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...