25 de maio de 2023

Tic Tac e o Tempo❕

Tic tac. ..
. .. acordei cedo pensando no que tinha para fazer muito antes que o relógio tente dar a meia noite.
Por mais que eu insista em escolher que tipo de dia eu vou querer para hoje, reclamar disto ou de aquilo, se chove ou troveja, faça frio vento ou Sol, se há poluição ou não, se neva ou cai granizo, se tenho dinheiro para gerir as minhas obrigações, evitando o desperdício em  vão!

Tic tac. ..
. .. pior que isso tudo é se terei saúde para gerir meu Tempo como eu quero, amigos e pessoas queridas, trabalhando em prol do meu bem estar sem sentir tédio ou solidão para não tentar reclamar de mim mesmo.

Tic tac. ..
. .. não ter Tempo para decepções com as amizades que vou fazendo, tentando que as coisas saiam como planejo anteriormente e ficar feliz olhando para trás e dizer: "hoje vou recomeçar".

Tic tac. ..
. .. o dia estará sempre na minha frente para eu ser o que eu quiser, sou o temporizador do meu Tempo e tudo somente depende de mim.

by mghorta 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...