21 de maio de 2023

Teus Dotes 💎❤

Teus dotes fruto proibido
pecado sim talvez não
curvilíneas suaves para beijar
ao êxtase perigoso do gozo. 

Quero embriagar-me na
fragrância do cheiro a coco
bem de perto beijar teus 
mamilos hirtos de prazer.

Hummm!
Teus dotes melados
em que a dualidade perfeita
me trás ao mundo vivo.

Visão que provoca tremores
na expectativa de os tocar
com delicados gestos firmes
por vezes pressionados
outras com força
ler a alma dos dotes
nos dedos que fazem
um cego como lê braille.

Hummm!
Teus dotes quero beijar
sugá-los com prazer
da minha boca como que 
isso seja a importância
do meu viver.
Chupá-los como mel
numa colmeia suculenta
na ternura prazenteira.
Imaginando o lado feminino
que me leva mordê-los
devagar lentamente com carinho.

Hummm!
Acordo deste sonho 
procurando-os freneticamente
perdido num beijo na tua boca
como sinal de gratidão meu doce.

Hummm os teus dotes!

by mghorta (Fruto Proibido)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...