11 de maio de 2023

E agora❕

Quanto mais parado estou
Mais me sinto
Quanto mais me sinto
Menos quero sentir

Tento fugir
Mas não existe onde

Tento reagir
Mas não tenho ponte

Tento cousar
Mas tenho medo de não dar

Desisto antes de ver
Fico-me a dever

Fico em devida 
Com o que não criei
Já me endividei
De tudo o que não sei

Quanto mais parado estou
Mais para dentro vou
Quanto mais adentro estou
Não sei o que dou

Cá para mim
Sossego não é
Frustração
Creio que também não

Talvez um certo desacerto 
Cousa que não esperava ter

Tolhido no corpo
Com o exterior todo torto

Vou querer não vasculhar mais
Cousas tão banais

Falta-me é viver
Sem pensar em sobreviver

Tenho que saber
Talvez mais aprender
Com TU onde 
Mais espaços me perder!

by mghorta (mamasàsolta)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...