1 de março de 2023

Vagina Tua❕

Tenho a ânsia de te possuir
Fundo de lado frente e trás
Sem qualquer constrangimento
Ao mesmo tempo quero fazer-te sentir
Menina mulher senhora em momentos. ..

Em meio à faina, meio à batalha
Com a espada em riste
Sem traço de clemência
Cravando tudo até rompendo 
Tua malha cavernosa de desejos meus. ..

Ao sentir-te lancetada na tua caverna
Entregue de uma só vez à minha língua
Vibra por dentro toda humedecida
Enquanto me domina no acto da foda. ..

Luta frenética a nossa sem éticas
No afã de possuir-te de corpo alheio
Uma arpa entoando gemidos poéticos
Na charanga expressa de carne nervo e veias. ..

Eu te domo gazela desenfreada
Eu te como paquita enfurecida
Eu te quero assim escancarada 
Despejando em ti a seiva da Vida. ..

Avistando depois de tanta luta 
A estocada frenética expressa em êxtase
Na tua coninha esfaimada de Tesão
Devorando-te até à profundidade de tua morada. ..

Nestes momentos adjacentes em que tudo
Mais que tudo como fizesse-mos sem pudores
Num instante supremo ficando-nos mudos
Rendidos inteiros aos encantos de tua vagina. ..

by mghorta 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...