21 de março de 2023

Tanto te Querer ❤

Querer que te toque
Querer te despir de medos
De cortesias
De preconceitos
Ou pudores. ..
Querer me revelar a TU
Querer percorrer cada curva invertida de mim em ti
Querer te vestir de sentimentos nossos
Querer te calar com beijos e suspiros
Querer que soltes sons articulados em momentos cegos de prazer. ..
Querer abraçar com desejos
Querer vontades de querer mais
Querer esconder-me nos recantos de teu corpo
Querer que meus olhos se afundem nos teus
Querer ser iluminado por teus encantos. ..
Querer que minha língua percorra teus poros
Querer beijar tua alma até ao infinito
Querer beijos calados nas nossas bocas
Querer que sejam eternos e enlaces de ternura. ..
Querer ir de tentação em tentação
Querer esta necessidade Urgente
Querer devolver-te mimos redobrados
Querer acariciar-te à exaustão do Tesão. ..
Querer submissão aos teus desejos caprichosos
Querer sermos inteiros por fim
Querer ser EU apenas Teu!
Querer por fim repousar em TU!

by mghorta 



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...