13 de novembro de 2022

Olhos Cerrados ❕

 

Cerro os olhos só te vejo, sinto-te
Meiga delirando o meu interior
Entrego-me no teu mundo saudoso
Estou nas tuas mãos pronto para amar
Mãos que sabem deslizar na minha pele
Onde me fazes sentir demoradamente sedução.

Cerro os olhos sinto-te melhor
Percebo-te nos gemidos contidos
Incontidos para saborear o momento
Inertes ao mundo lá fora
Reféns das nossas artimanhas
Insanos loucos olhos cerrados
Sinto-te humedecendo nos recantos
Naquele vai e vem que nos une.

Nossas línguas atrevidas 
Num jogo de sedução
Engole-nos, leva-nos ao êxtase
Num ápice de sensações inimagináveis. ..

Não te vejo, mas sinto-te aqui
No deslizar da pele tateada pelos dedos 
Entre beijos e anseios
Respirando ofegada-mente
Na entrega corporal do nosso querer.

Como um raio de luz privado de ver
Posso ouvir sentir os toques
O gosto o cheiro do pecado que nos seduz
Sentir teu corpo estremecendo
Obediente aos melindres envolventes. ..

Aqueces-me a pele fria
Com teus suores e cheiros
Cego de desejo arfando sussurros
Pulsando e sentindo excitação
No patamar da nossa paixão
Não preciso de te ver para te sentir
Bem como a intensidade do teu tesão.

Sôfrego, libertino, faminto
Nas nossas cumplicidades 
Ainda com os olhos cerrados
Não te vendo mas sinto-te
Nos nossos recantos 
Que tão bem conhecemos e nossos.

by mghorta 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...