20 de novembro de 2022

Porque escrevo❔❕



Perguntaram-me porque escrevo coisas como Mamas à Solta, mas não me perguntaram  porque escrevo Mghorta, nem aqui no Mixórdia, até mesmo AsRodinhas, só suscitou porque escrevo erotismo prático e não erotismo disfarçado.

A escrita é um modo de fazer politica, é uma maneira de estar na vida, é um meio de comunicar e levar a outros algo de novo, novo para uns e velho para outros, ou até mesmo repetido, sim porque por vezes é salutar ser repetitivo para alertar certos pontos, isso é enfático e encaixa nos menos atentos.

Escrever é dar a conhecer a vivência de quem escreve, os factos, as aventuras e desventuras do escritor, e nada impede de quem escreve dar a conhecer seus bons ou maus momentos, o passado, o presente e o vindouro momento.

Alguém escreveu; 'a literatura é politica, porque viver é politico. Porque o não-ceder é politico...'
Em resumo, não devemos ceder, parar, morrer... daí o melhor remédio é escrever para não morrer.

Escrever chocalha as mentes das pessoas, mesmo que algumas não gostem, ou outras denunciem o escritor, tudo isso é um modo de estar aqui na blogosgera, é um estado de espírito e forma de passar a escrito aquilo que pensamos, aquilo que vivemos, aquilo que queríamos ter vivido, ou aquilo que ainda queremos viver, e quanto a isso ninguém tem o direito de me interrogar porque escrevo ou deixo de escrever.

Este recado é para quem não gostou de ter sido honesto quando publiquei um artigo seu, embora tenha feito logo a referência para sua publicação bem como seu endereço internauta, e passado dois meses veio dizer que não gostou, quem não gosta não come, porque de santos e santinhas fartei.

A arma dos fracos e dos incompetentes é fazer denuncia, spam, eu não faço isso, sou eu mesmo e aqui vou continuando até que um dia me façam calar de forma abrupta, portanto quero que com este recado entenda de uma vez por todas, que aqui estar tem preceito e formas de estar, dignas e responsáveis, é por isso que escrevo entendeu uma vez por todas!!!

Eu sou eu e não aquilo que outros queiram que eu seja, é a razão do meu escrever.

by mghorta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...