1 de setembro de 2022

Metade homem metade coxo❕❔

Falar de mim é fácil❕
Superar-me. ..
Só se estiver distraído.
Entender-me?
Impossível❕
Esquecer-me. ..
Como vai me esquecer❔
Tentar não custa,
convencido tbm não sou.
Poderei ser eu um mal compreendido❕
Talvez tivesse sido um mimado em tempos,
também um mal entendido na vida complicada❕
No entanto tenho pensamentos,
sou sensível e sou uma espécime humana,
sou adulto vivo além de ser coxo estou vivo.
Sensível sou,
não tanto assim,
porque sou mesmo um mortal.
Estou arrependido por deixar obras a meio,
pensei demais e não as terminei,
por outro lado me arrependi de ter feito 
o que não devia.
Quem sou❔
Metade homem metade coxo,
não desisto de aquilo que amo!
Indeciso. ..
Não, sei o que quero. ..
O melhor para mim era não ter havido passado,
por outro lado é saber que ainda sou amado.

by mghorta












Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...