25 de agosto de 2022

Sem Tempo❕

Dou por mim a tatear meu corpo
Pareço-me incompleto
Parece-me que arrancaram pedaços de mim
Umas parte frias
Sombrias
Descoloridas
Não sinto nada
Persinto que seja falta de amor!
Tateio a cama vazia a meu lado
Me falta um pedaço teu
Aquele que é meu aos poucos
Aqueles poucos que são muitos
Aquando juntos nos comprometemos amada!
Aqueles que me enches de carinhos
Cobrindo-me de corpo e alma
De sonhos e fantasias
Quero seus dedos e seus lábios em mim
Deslizando sobre meu corpo
Tateando-me de novo com tons fortes
De desejos acalorados
Quero tua boca beijando a cicatriz
Quero-te arrepiando-me até aos pés
Quero-te presente em mim
Dando-me o teu tão pouco que é muito
Que me assenta tão bem em mim
Faltas-me aqui ao meu lado
Falta-me todo o teu amor todos os dias. ..

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...