18 de agosto de 2022

Tão Pouco❕


Tão pouco do que queria
Além de amiga queria-te minha
Toda essa amizade com o Tempo
Se tornou muito para mim.
Esse tão pouco que não me abandona
Esse muito que eu quero
Esse tão pouco que me encoraja
Esse muito que faz viver
Esse tão pouco que me faz feliz
Esse muito que é meu balsamo 
Esse tão pouco que me faz falta quando não tenho tua companhia
Essa é a amizade que substituiu
Por tão muito sentimento que não tinha antes
O sentimento que se tornou tão pouco. ..
O muito amor teu que eu quero.
Esse muito que faz diferença
Esse tão pouco que eu perco dia a dia
Esse muito que minha alma anseia
Esse tão pouco que,
Por muito que seja para você,
Para mim tão pouco cresce a cada dia.
Esse tão pouco que por vezes é tão grande
Que quase se esconde para não te preocupar. ..
Esse tão pouco que se mostra valente
Mas por muito por trás apenas chora. ..
Esse tão pouco que vai existindo
Com esse muito que se conforma
Esse tão pouco que não termina
Com muito que rascunho aqui supera o Tão Pouco
Esse muito que te ama. ..
Resumindo-se somente nesse muito amor
Esse tão pouco que quero que seja muito.

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...