11 de setembro de 2022

Não Sonhei❕❔

Falei de TU para meus lençóis
Tacteei  minha cama e cobertor
Falei do teu corpo
Teus sorrisos e dos teus cabelos
Falei de teus lábios que tão bem beijam
Da tua genica e dos teus cheiros
Das tuas humidades que me fazem suores
Falei de quanto fico parvo junto de TU
Pareço uma criança nos teus braços
Falei do teu tesão e como fico excitado
Falei dos teus beijos e dos teus seios
Mais pareço um colegial com tesão 
Falei como que fosse a minha primeira vez
Não tenho formula de te contar de outro jeito
Minha cama meus lençóis
Travesseiros e cobertores
Já sabem de tantas loucuras
Que ambos já cometemos
De tantas ocorrências juntos
E de quantas mais se aprontamos a fazer. ..
Então eles me perguntam:
- O que tem ela que te fascina tanto!?
Falei para eles:
- Interessante,
pior é que não sei o que responder. ..

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...