8 de janeiro de 2022

Sonho quase perfeito ✔

Pela calada da noite entro em teu quarto,
nua e sem cuecas eu te vejo como anjo celestial,
dormes com teus braços enrolados no teu confessor,
travesseiro teu confidente amigo e fiel,
afundo minha cara em teus seios,
cheiro tua pele com perfume de jasmim,
acaricio teus peitos hirtos de tesão, 
como que sonhasses o possível,
sim... sou eu que te crio espasmos tesudos,
não sonhas com o passado,
este é o presente em que nossos corpos
se unem em perfeita comunhão no teu leito,
de pernas dobradas e entreabertas,
enterro meu gémeo em teu poço  de tesão,
corpos entrelaçados e trémulos de prazer,
num vai e vem desenfreado,
coxas quentes e nádegas juntas,
como que já soubesses o passeio do gémeo,
aninhas teu dócil cu nele,
gemidos movimentados de gozo,
mãos ao ar como que gritasses;
meu deus estou no céu,
por favor não me deixes acordar,
deste sonho quase perfeito e verdadeiro.


by mghorta (sou sonhos)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...