8 de janeiro de 2022

Andar às voltas. ..

Se pretenderes saber quem sou
eu to posso dizer
entra no meu carro
na estrada do Rossio
e vais me conhecer
vais pensar que eu
não gosto mesmo de mim
que na minha idade
só a velocidade anda junto de mim
só ando sozinho e no  meu caminho.
O tempo escasseia
preciso de ajuda
por favor me acode
eu vivo muito só
se por acaso numa curva
em recordo meu Mundo
eu piso e corrijo num segundo
as voltas que dou.
Não posso parar,
prefiro as curvas
na estrada de Leiria
onde tento esquecer
um amor que eu tive
olhando pelo retrovisor
ela se perdeu na distância.
Mas se o Amor que perdi
eu novamente vou encontrar
as curvas acabadas na estrada de Leiria
e na estrada de Rossio não vou mais passar. 


by mghorta (citando Roberto Carlos)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...