28 de janeiro de 2022

Chama-me louco❕❕❕

Estupidamente louco
despreocupadamente insano
aquele que gargalha, canta e dança,
que acredita, que luta e que ama. ..

Chama-me louco
aquele que não responde ao insulto
que não entra na disputa fútil
o que tem a concórdia como culto. ..

Chama-me louco
o que tenta cuidar da sua vida
o que não fomenta guerrilhas
o que não se interessa por intrigas. ..

Chama-me louco
o que não se mistura com gente menos séria
o tal que não compactua com covardes
o mesmo que descreve a Vida com poesia. ..

Chama-me louco
o que tenta traçar sua Vida com paixão
o que não teme alcançar meios loucos para amar
o que devota o corpo com alma e coração. ..

Chama-me louco
o que já amou mesmo quem magoou
o tal que não fere a quem ama
o que se apercebeu que a loucura
de não saber amar, não tem cura.

by mghorta


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...