14 de novembro de 2021

Tentação❗

Não te vejo mas sinto que me espreitas
entre as folhas que teimo rascunhar
rodeias-me ternura-mente com olhares
sinto o bater de teu coração
sinto o calor de tuas mãos
cheira-me a maçã silvestre
a tua pele e sei de tuas sensações que 
tua presença provoca quando me lês.

És tentação improvisando-me a escrever
fazes do meu espaço um Éden jardinado
deixas teu perfume e cheiros soltos no ar
como demarcando teu território de amor,
quando deixas de espiar meus pensamentos
insanos como apressando os momentos
que tão nossos nos abrigamos amando.

Sei onde estás mas continuo rascunhando
entre linhas mastigando minha insanidade
minha loucura de pensamentos históricos
que até confesso me apressando que se
tornem no nada um deleite para teus olhos.

Sereno na quietude das minhas quatro
paredes vou deixar que me descubras
vagarosamente lentamente quem sou. 

by mghorta






espreitas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...