7 de novembro de 2021

Nós ❕

O tempo faz mudanças, traz rugas para nossas peles, embranquece nossos cabelos, enfraquece nossos corpos, mas a juventude em nós é um estado de espírito. A vida nos impõe condições que permutarão que tenhamos uma alma bela e jovem, sem preconceitos, sem 'rugas'...
Todas estas condições são dependentes das nossas vontades em trocar o difícil pelo fácil, o certo pelo duvidoso, o perfeito pelo imperfeito.
Assim querida amada, obténs Amor aos jardins floridos, aos cheiros da terra molhada, aos cheiros da fragrância primaveril, sentiremos prazer nas chuvas Outonais baterem nas nossas macias peles, temos alegria na magia de poder ver o Sol pela manhã, sentir o afago do vento nos teus cabelos já grisalhos, no cantarolar das aves aninhadas em seus ninhos, ou até mesmo nas pétalas da flor orvalhada.
Poderemos ver a beleza, força e graciosidade das ondas morrerem na praia, ou até mesmo o morrer batendo nas rochas de um dia de mar temporal, sentir o gozo dos nossos pés descalços caminhar pela praia macia de areias finas, exultaremos pelas caminhadas de até onde nossos passos nos levarem.
O gozo de olhar as cores do arco-íris, tens Amor ao observares o céu estrelado, o azul do céu de um dia de verão, até mesmo um dia tenebroso tem seu encanto e nós nos regozijamos disso.
Mas nem tudo é certo, aí até podemos sentir compaixão pelas dores do próximo, essas na generalidade são feias, podemos sentir a nossa bondade nesses momentos, nossa humildade faz ter atitudes nobres e tudo isso sentes mulher de cabelos brancos.
Por fim, chegamos ao estado da permissão, da igualdade  aos outros seres, como criaturas errantes em situação de aprendizado constante, conseguiremos fazer do errado o perfeito e assim buscando o caminho certo para aprimorar mais tua condição de mulher perfeita.
Temos dentro de nós a força, a natureza de fazer outros felizes e isso tem sido transparecido pelos momentos que privamos, assim tornas-te diante de meus olhos como um ser humanamente especial e sem igual, tornas-te no meu anjo doce.
Em suma, creio em ti, na força do Amor que espalhas olhando, desejo-te toda a Felicidade e somente me resta oferecer-te a minha lealdade, a minha amizade e o meu carinho.

by mghorta





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...