8 de agosto de 2021

Seu tempo inteiro.

De anjo nada tenho
muito menos de demónio
quero ser teu amor único
e desejar-te a tempo inteiro
quero com um beijo possuir
sentir nossos corpos a queimar
com vozes engasgadas
no nosso apenas sussurrar.

Mansinho quero chegar
apenas me olhe e abrace
cheirar seus perfumes
sentir a macieza de suas mãos
percorrendo meu corpo
fazendo-me arrepiar de gozo.

Me dê um longo beijo
molhado, mordido e apaixonado!
Quero sentir o calor do seu corpo
enroscar-me nos seus braços
me perder nos seus abraços
sentir no meu ouvido
sua respiração ofegante.

Devagarinho venha para mim
faça-me teu menino
teu amante e teu homem. ..
Serei tudo o que você quiser
respeitador, amoroso e calmo,
se pretender serei muito ardente
atrevido, selvagem e fogoso.

Venha dengosa e fogosa,
quero desvendar suas pintas no seu corpo,
descobrir segredos seus infinitos,
desejos, gostos e anseios.
Embriagar-me de amor em você,
ouvir seus gemidos e sussurros.
Depois de toda a entrega desfalecer
de prazer rampeando seu corpo,
ambos unidos na mesma emoção
das tramas dos nossos corações.

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...