12 de agosto de 2021

Homem também Chora!

Silenciosas caiem as lágrimas
para justificar o que vou escrevendo
arrastando as dores presas na minha alma.
Tantas vezes escrevo repetindo-me
e com isso as lágrimas escorrem devagarinho
tocando suavemente meus lábios
como que se de beijos tratasse
aqueles beijos com sabor a sal
numa escrita em que minha alma dita
das emoções sentidas de um passado
que me fez homem sucedido ou verme.
Escrevo tudo o que me corpo sente
desejando ser acordado para a realidade atroz e dura
na ponta dos dedos vou teclando o que mais me urge
nas retinas da memória de um passado fugaz e silencioso.
No meu inconsciente escrevo gritos
de um passado naufragado
nas acusações do meu corpo
do meu coração e tantas vezes com a alma! 

by mghorta  

Um homem também chora. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...