6 de agosto de 2021

Estado Sítio!!!

Não caminho normal,
quantas coisas em vivi,
vivências boas e outras ruins.
Aprendo sempre algo e nunca perco,
ganho experiência e ensinei muito,
caminhei diversas vezes sozinho,
muitas outras com boas companhias.
Já sorri a bom sorrir,
mas também já chorei magoado.
Já chorei por amor,
também já chorei por não amar.
Já chorei por não me preocupar com alguém,
mas também já chorei por me importar.
Já chorei dormindo,
mas também acordei sorrindo.
Tive motivos para desistir,
mas o melhor é mesmo continuar a insistir.
Tive muitas ocasiões sozinho e rodeado de gente,
mas também já me senti bem ao estar sozinho para não magoar alguém,
no  entanto simplesmente eu precisava mesmo era só de mim.
Já amei amores não correspondidos,
mas também já deixei de os amar.
Já me disseram 'TE AMO' sem me amarem,
mas quando precisei deles não estavam mais lá.
Já chorei por palavras a mim ditas,
mas também já fiz chorar outros por ter dito palavras por mim.
Já conheci muitas pessoas,
fiz muitos amigos mas também perdi muitos deles.
Já estive no meio de multidões,
quando na verdade queria era está só.
Já quis correr fugir de casa,
mas o vazio me prendia nos pensamentos.
Procurei alguém para chorar ou desabafar,
dei conta que afinal estava sozinho.
Já fui ombros para amigos,
mas quando precisei de um estava sozinho.
Já fui bom amigo,
mas também deixei de o ser.
Com muita dor já estive ausente de alguém,
mas também fui presente em outras ocasiões.
Tive montanhas de bons momentos na minha vida,
porém já tive outros terríveis que nem me atrevo a recordar.
Já pensei correr sem destino,
somente para esquecer de todos e do mundo.
Tudo isso para dizer que afinal o mundo estava dentro de mim.
Não adianta lamuriar porque todos os dias é um recomeço,
novos momentos novas lições,
cada dia é um virar de página,
cada dia nova história novo escrito para contar.
Sempre aprendendo novas oportunidades de melhorar,
fazer por ser melhor para depois desejar o melhor para outro alguém,
Com este passar de Tempo entendi que tudo na vida é feito de momentos,
de instantes uns bons e outros ruins e por ultimo reforço em dizer que tudo 
o acima descrito só acontece mesmo aos que tem histórias e vivências vividos.

by mghorta



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...