27 de novembro de 2019

O Meu Pássaro!?


Tenho um pássaro vermelho no meu coração,

quer sair e transbordar,

sou duro e sádico para ele,

ele reclama soltar e prendo-o,

sou rocha e fortificação,

não quero que ninguém o veja,

meu pássaro vermelho no meu coração,

quer sair e voar,

mas eu teimo o prender e regar com mágoas,

bebo para esquecer que ele ali mora,

os transeuntes de rua e putas,

empregados de café ou merceeiros,

nunca saberão que ali mora,

um pássaro vermelho no meu coração,

teimoso e doente que quer sair,

só o deixo passear quando te vejo,

digo-lhe que manha te verei,

por isso não fiques triste quando escrevo,

escrevo porque a razão é

meu pássaro vermelho no meu coração,

dormimos juntos e vivemos uno,

temos um pacto secreto eu e ele,

que só sai para passear,

quando te vejo e vamos amar.



by mghorta  (O meu pássaro)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...