27 de novembro de 2019

Banhando Fantasias.

Água morna que me cobre
meu Corpo Teso e escaldante
lembrando-me de ti nestes instantes.
Pego o sabonete fazendo-o
deslizar em minhas coxas macias.
Demoro-me na macieza de tuas mamas,
aumentando a humidade quente de prazer.
Hummmmmm !
Quero-te aqui meu Amor!
Invadindo-me na intimidade
com teu sexo turgido hirto
inflamado em Tesão.
Toco-me, não espero mais,
adrenalina pura, química,
toques, amassos e cheiros.
nesse roçar lúbrico,
eu em ti e tu em mim.
Vai e vem de caricias
deslizantes sem fim.
Quero sentir neste banho
todas tuas fantasias em meu corpo.
Penetrações longas e prazenteiros,
faz-me delirar e aclamar aos céus;
quando sinto escorrer em minhas
entranhas teu néctar fecundante.

by mghorta


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...