1 de março de 2019

Destino de um Cabrão!

Destino de um cabrão,
parceiro da vida de puta,
tornas-te culpado do que sou,
sofredor sem dor,
martelado por ofensas sem anexo,
futuro que tanto me massacras.
Sou rodeado de mal formados,
não de corpo e alma,
mas de pessoas pobres de mente.
Não tenho força para contradizer,
nem vejo solução como recuar,
estás presente no que Sou,
caminhas lado a lado no meu viver.
Luto para defender-me de insultos,
quero trilhar outros caminhos,
mas no caminho que percorro,
continuo a estar fodido.
Fala comigo futuro,
porque o destino é surdo,
que mal eu faço nesta vida de puta,
que o cabrão do destino sempre me fode.
Luto a pulso porque armas não tenho,
penso lutar com pessoas sóbrias,
pessoas salutares,
não questiono desistir,
vou continuar arriscar,
libertnado dos laços do destino,
e quer queiras ou não,
vou continuar acreditar,
em vós parceiros,
que a vida de puta,
é o destino de um cabrão.

by mghorta  (destino de um cabrão)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...