9 de março de 2019

Amor no Tempo!

Tudo tem seu tempo, o tempo é usado como cura, faz esquecer, é digerido e termina com seu tempo, tal como fumo no espaço, cera das velas e os corações macios!
As vidas afeiçoadas que deram sinal de pouco querer, ficaram pelo caminho por ter pouco durado, foram como zig_zag's das linhas que partem no correr da máquina costura que as circunferências da vida fazem com o tempo na correria dos dias.
Os sábios sabiam ilustrar tudo isso no citar da criação até ao desamor do velho enrugado marcado pelas agruras do tempo mal vivido.
De todos argumentos do criador que armou a natureza, criou o desamor com que se desarma o tempo, o tão malfadado instrumento que nos afrouxa com o passar dos dias como que sinalizando um fim temporal, são como setas lançadas pelo arco, já não ferem ao ponto de sangrar, mas abre-lhes a vista como que avisando.
Naturalmente toda esta diferença tem um sentido prático da vida, tiranos as novidades das coisas como que secando tal como as lágrimas dos rostos marcados pelo tempo, coloca a nu os defeitos, esmiúça os gostos das coisas, usadas não são mais que folhas caídas no Outono da vida.
Como o ferro moldado pelo ferreiro, gastou-se  no arar da terra, tal assim como Amor com o passar do Tempo!?
O mal menor: 'amar é causa de não amar e o ter amado muito, ou de amar menos'!!!

by mghorta

Imagem relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...