30 de março de 2019

Basta!?

Debato-me com a realidade, quero encarar de frente tudo o que fiz e tentar não me enganar: 'O Mundo não é para mim!?'
Desprezível por ter que viver uma rotina pesada, vazia e sem emoções a menos que seja só dor!
Preocupo-me com o futuro e indago: 'Foda-se que será de mim?'
Sabendo de antemão que tudo tem um começo e Fim, e é precisamente esse Fim que aguardo sentado, com quanto tempo pela frente terei que lidar com a situação da incerteza, sem saber para onde ir?
Sou responsável pela minha situação baseada em enganos e incertezas, a Covardia tantas vezes me tirou chances de outro destino, hoje me arrependo.
Desconheço o amanhã, incerto dos planos do agora!?
Também sei que ando derivando no presente perante os factos recentes como que procurando uma saída para tudo isso, mas sei que também sou lento em procurar o caminho certo para todas estas incertezas.
Estou certo de mim mesmo que me Perdi, já nem recordo quem fui, um sonhador nato de muitos sonhos inacabados.
Hoje apenas tenho um desejo lamentável que passa pelo silêncio, Esconder-me, talvez mesmo não querer mais existir...

by mghorta 

Resultado de imagem para sonhos inacabados

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...